terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mesmo sítio, novo trabalho

Novo chefe, novo colegas, nova mesa, nova sala, novo trabalho.
O ex-colega-maravilha conseguiu, tanto fez que me tirou do meu antigo trabalho e agora estou num novo. mesmo local a nível de instalações, novo edifício que temos muitos, outra sala, outros colegas e outros chefes. Novas rotinas, novo trabalho a desenvolver ainda a ver qual será.
Tal como disse no facebook, rezem por mim, acendem uma velinha, que pelo que já me disseram que eu supostamente disse para sair do antigo serviço nem sei por onde começar.
Bem, o ano ainda agora começou e eu não quero ser (já sendo) superticiosa com os 13.

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Fico a torcer por ti :)

Bonitinha disse...

Boa sorte!! Me adiciona no face. Bjos

 

Template by Suck my Lolly