quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Diz o ditado

"Ano Novo, Vida Nova"
Pois, não sei se será bem assim.
Por um lado oiço dizer raios e coriscos deste novo ano, que acabe depressa, que vai ser do piorio.
Por outro, oiço dizer que não, que vai ser igual a tantos outros, que isto da passagem de ano é quando um homem quem, está é institucionalizado ser nesta data.
Por cá, teremos algumas novidades, que começam já na próxiam semana e vamos falando delas è medida que forem surgindo.
Entretanto, e para não perder o embalo das festas prepara-se o 6º aniversário do mais velho, começo já a pensar na escola primária e que eu estou a ficar velha.
De resto, o que quero é saúde, amor e sorte para os meus, para mim e para vós. Ah, e não esquecer dinheiro no bolso e muita felicidade.
Beijos

1 comentários:

Maria Lavrador disse...

Tb sinto algum frio no estômago qd penso no q ai vem e acho q dia 23, qd receber o vencimento, vou já ver o q me espera, q nem quis fazer contas...

Enfim, para a frente é q é caminho e desejo q recebas em dobro tudo o que desejaste para 2013

Mil beijos

 

Template by Suck my Lolly