quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Razões pelas quais só vou a certas lojas online

Foto retirada do site da Zara
Tive de ir à Zara trocar umas prendas que deram à minha filhota, e mulher que sou aproveitei para dar uma vista de olhos a uns vestiditos que tinha visto online, este estava lá.
Desiludi-me como sempre. Não pelo modelo, mas pelo tamanho. XL? Onde? Na Conchinchina talvez.
Fica estão explicado a todas aquelas almas que me dizem não perceber porque me queixo da crise, se ando sempre atrás de vestidos. A razão, pasmem-se, não é a crise, ou ter a carteira em dieta, é mesmo o tamanho.
Sim, sei que tenho anca larga, rabo grande e coxa gorda, mas convenhamos que aquele XL é quanto muito um M/L.
Mas, como estamos em crise e o pessoal não tem dinheiro para comer, começa todo a caber nos vestidos, não há crise.
Já agora, o próximo que me disser que esse tipo de lojas são para pessoas normais leva uma bofetada.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly