segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A hora da pipoca

Batman: The Dark Knight Returns, Part 1
Já quase não me lembrava da história, mas neste tipo de filmes não é preciso ver o anterior para perceber. Algumas ligações entre os personagens até podem escapar mas o essencial está lá. O coitadodo herói sofre, sofre, é um sofredor até ao fim, para o bem comum, de todos, ele nunca pensa nele só nos outros.
Juro, às vezes gostava de ser assim, mas só às vezes, é que tão pouco egoismo chateia. ok, ver filmes destes quando se está numa crise de mau feitio não ajuda.






Total Recall
 O velhinho filme em que este é baseado já nem me lembro de o ver.
Gostei, é mais filme para se ver na tal da crise do mau feitio. É que quando estamos (estou) assim, ver porrada e acção às vezes ajuda, e desta vez até que ajudou.
Era bom termos um sítio onde recorrer para apagarmos as más memórias e no seu lugar colocar só boas. Olha que sou menina de apoiar entusiasticamente quem quer que se lembre de inventar tal cadeira. Já agora, mandam uma lá para casa?

1 comentários:

Bonitinha disse...

Gostei mais deste que do primeiro! Tens razão, eu e o meu marido nos olhamos e fazemos um "é" a dar de ombros cada vez que vemos filmes assim. São bons para passar o tempo, mas não veria novamente.
beijinhos

 

Template by Suck my Lolly