quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quer-me parecer

Que chegar a casa, na hora do jantar, com o estômago colado às costas, completamente faminta não dá bom resultado, senão vejamos:
Sopa + massinha com almôndegas + salada de tomate + o resto do prato da filha + uma manga pequenina + umas bolachinas enquanto vejo um filme com o marido = aumento do rabo e das coxas.
É matemática pura, não dá que enganar.
Já agora, uma dieta que não se passe fome, que não dê ataques de fome, e que emagreça o rabo e as coxas, alguém conhece?
Agradecida.

3 comentários:

Luna disse...

Ai mulher tanta caloria junta! assim não vai fácil perderes peso, não sei se já ouviste falar na dieta dos 31 dias Agata Roquete até existe grupo no facebook. devias ter comido a sopa e amolgas e a fruta, massa é farinha de engorda não precisas dela para nada já não falar dos bolos. Bom desta dieta não sentes fome, tens direito um dia por semana para fazer asneiras, claro que há sacrifícios como beber bastante água retirar todos seja hidratos de carbono como massa, arroz e batata, e pão branco,. substitui por alimentos mais saudáveis. se tiveres interessada diz alguma coisa bjinhos

Luna disse...

Ps: Esqueci-me dizer não podes chegar a casa assim esfomeada senão tentação encheres o estomago de alimentos proibidos.

Sentada na ponta da lua disse...

Não te posso dar grandes dicas. Felizmente nunca precisei de dietas!
Boa sorte com a redução das coxas e rabo!
Bj

 

Template by Suck my Lolly