terça-feira, 16 de outubro de 2012

OE 2013

Por aquilo que oiço devo ser a única preocupada. Isso ou alguém sabe algo que eu não sei, tipo como fugir ao fisco, ou que afinal não vai ser bem asim.
A sério, oiço (e vejo) cada preciosismo que me faz pensar se estarei a ser demasiado alarmista, realista ou então andam todos de cabeça enfiada na areia.
Será que a realidade não os atinge?
O que me irrita solenemente é que mandem nas minhas finanças. Caramba, para não dizer um palavrão cabeludo, já que ontem esgotei todos os da língua portuguesa, sempre cumprimos tudo, semre pagámos tudo a tempo e horas, nunca andámos em candongas e agora andamos a pagar uma crise de quem? Sim de quem? Nossa é que não é.
Sinceramente tenho medo. Mesmo muito medo, e daquele Medo com M grande para se ver bem porque o barco já não anda à deriva, estão a abrir-lhe buracos do tamanhos de crateras a ver se ele flutua.

2 comentários:

Blog da Maggie disse...

Qdo receberem o ordenado de janeiro 2013 ai sim vao acordar.
Ja tive uma anonima a chamar-me dramatica, disse que crise e em Africa, aqui estamos so apertados.Para mim Africa e desumano, e a miseria total, qual crise em Africa? crise e aqui.

Enfim...gente triste e desinformada.

Maggie

Sentada na ponta da lua disse...

Acho que como dizes muita gente enfia a cabeça na areia!

 

Template by Suck my Lolly