quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gosto tanto de mimos

A Maggie ofereceu-me esta chávena cor de rosa super gira, mas em troca tenho de dizer 3 coisas sobre mim. Pois bem, seguindo a vertende doméstica cá vai:

1 - Gosto de passar a ferro, sobretudo no Inverno, a ver as minhas séries de enfiada. Não me importo nada.
2 - De costura só percebo o básico dos básicos, tipo pregar botões, cozer meias e subir/descer bainhas. Mais que isso é conversa de cientista, mesmo com uma mãe habilidosa, eu não tenho jeito para manualidades.
3 - Não tendo jeito para coisas manuais o mesmo se aplica a doces. Sigo as receitas à risca, à grama, ao mililitro e nada. Os bolos ficam pequenos, de fofos nadica e sabores....bem, comestíveis.

Levem também, bebem um chá, ou um café, mas digam-me para ir espreitar algo vosso.
São, já sabes, quero 3 coisas que não saiba, e de preferência segredos daqueles "bem cabeludos"

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly