quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Detesto

Desonestidade.
Odeio. Abomino. Detesto. Dá-me vómitos.
Lobos com pele de cordeiro que nos dão dois beijinhos logo pela manhã. Ai, está tudo bem contigo? Que cara é essa, passa-se alguma coisa? Não, nada meu [esta parte foi cortada por conter palavras impróprias para os vossos olhos], está tudo bem.
Sabes aquele ditado: o que é teu está guardado? Eu acredito, acredito, que aqueles que andam aí, tipo lobos em pele de cordeiro, que não têm a dignidade de olhar olhos nos olhos e ter uma conversa franca, não têm espinal medula e vivem à sombra de tudo e todos.
Deus escreve certo por linhas tortas, por isso, bom Deus, dá-me mais dados com que trabalhar. Proporciona-me a possibilidade de falar com quem de direito, a saber a história toda. Tim-tim. por tim-tim.

Desculpem o desabafo........

1 comentários:

Maria Lavrador disse...

Tb detesto, fico irritada, zangada... mas infelizmente parece q hoje em dia essa malta é q se safa...

Bjs e bom fim de semana :)

 

Template by Suck my Lolly