segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A moda da lancheirinha

Eu sempre andei de lancheirinha na mão. Já nem me lembro do tempo em que não carregava o almoço para o trabalho, ou o lanchinho para a escola. Claro que na altura não era moda, e por isso lancheiras giras não existiam, e eu recorria a sacos giros com a dita caixa plástica lá dentro, já que tenho a possibilidade (não sei por quanto tempo), de aquecer a comidinha no microondas.
Há algum tempo falei das lancheiras da Carry(on), que foram queridos e me ofereceram um desconto pelos meus anos, e eu só vi agora, dois meses depois.... E que agora têm uma secção infantil que me faz pensar
Entretanto, descobri também a Keep it Kool, e ficuqei apaixonada por três. Aproximando-se o Natal sempre posso dar umas dicas de prendas úteis e necessárias ao pessoal lá de casa.
E vocês, já aderiram à moda da lancheirinha ou nem por isso?

2 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Eu levava comigo a "girafa" e bficava logo toda giraça! Bem catita cheia de manchas! :-)

Luna disse...

eu ando sempre com a minha atras para meus lancinhos da tarde e da manhã, café ficou a perder, temos pena tinha cortar alguma coisa não ter bolos e folhados é menos uma tentação longe da vista, meu corpo agradece e a carteira tb,está mto na moda agora.

 

Template by Suck my Lolly