terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quase férias

Sabem aqueles dias que passam a correr, que não têm tempo para nada e ao mesmo tempo não passam?
Parece contraditório não, mas é assim que me sinto.
Estou aqui a tentar deixar tudo pronto, quase me férias, em modo férias, a pensar em férias, a contra relógio, a pensar no peixe assado que vou fazer para o jantar, ao mesmo tempo que penso que não tenho tempo. Que o dia está quase no fim, que não me posso atrasar nem um minuto.
Depois, bem, depois olho para a agenda e vejo aquilo que tenho mesmo de fazer nas férias, além de descansar claro, e vejo que de férias serão poucos dias, ou talvez não.
Ai....isto de férias, quase férias, dá uma canseira desgraçada.
Euromilhões, porque não queres nada comigo, responde, vá.....

2 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Já somos duas. Faltam-me 2 horas e 30 minutos de trabalho... devagar devagarinho... pois a vontade já foi na minha frente!
Boas férias!

Mamã Petra disse...

Espero que já estejas melhor da febre e da tosse. Eu estou quase de volta ao trabalho, as férias estão mesmo no fim, dia 21 já vou trabalhar. Aproveita as férias para descansar um pouco e divertires-te. Obrigado pelas visitinhas.

Beijinhos grandes

 

Template by Suck my Lolly