quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu querido mês de Agosto

net
Eu sei que ainda agora estás no início. Eu sei.
Eu sei que o verão já não é o que era e que mesmo Julho foi o que foi. Mas, meu querido mês de Agosto queria pedir-te o seguite: sê bonzinho.
És o meu mês e para começo já fiz a TAC, vou começar a tomar os filhos da mãe dos comprimidos para as enxaquecas, que dizem ser muito bons, mas que além de terem de ser sujeitos a doses ajustadas também terei de sujeitar-me ao desmame dos mesmos, já que entre os efeitos secundários de sonolência e letargia, temos algo como depressão e rpopensão ao suicídio. Mas, como vida com dores de cabeça não é vida, tentemos então uma profilaxia por 6 meses.
Iniciei o mês com uma noite de febre e uma tosse seca chata.
Ó meu querido mês de Agosto, se para mim és o meu mês, tem paciência, carinho comigo e vê lá se fazes a viragem para coisas melhores.
Ah, e não te esqueças que provavelmente teremos a operação do filho e que a miuda começou a tomar a vacinas das alergias e afins (bronco-vaxom) e que aquilo dá direito a nariz entupido, ranhos e tosses = noites mais mal dormidas.
Fico-te eternamente agradecida.

1 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

As melhoras rápidas! E que de facto não seja necessário ficares "presa" aos medicamentos,´
Bjinhos

 

Template by Suck my Lolly