quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sim, eu sou só malas, sapatos, roupas e coisas fúteis

Eu oiço com cada uma!!!!!
Lá porque gosto muito de sapatos e de malas e de carteiras a minha vida não se resume a isso.
Sinceramente, porque sei que a loja X tem uns sapatos lindos. Que a Y vende umas malas jeitosas. Que a marca Z tem uns cremes bons, a minha vida é só isso?
Irritam-me solenemente as pessoas que me dizem ai, mas tu sabes isso tudo, não fazes mais nada pois não?
Não, não faço. Passo os dias em lojas, em compras e coisas dessas. Tenho um crédito ilimitado e uma casa para lá e de enorme.
Ó senhores, mas desde quando dizer que gosto, por no blog que gosto é sinónimo de compra?
Eu tenho um orçamento mensal contado ao cêntimo. Giro 2 contas: a nossa de onde se paga tudo o que é comum e a minha, de onde pago tudo o que é meu gasolina, telemóvel, cremes e outras futilidades incluidas. E não, não tem valores chorudos nem cremes ilimitados.
Não posso dizer que gosto, logo é meu. Logo tenho. Logo invejo. É?
Também gosto de ler, e muito, e só não leio mais porque: não tenho tempo e os livros estão caros como tudo. Eu tenho um orçamento reduzido lembram-se? Aquele tal das futilidades.
Também gosto de ver filmes. Também gosto de passear. também gosto de estar com a família e com os amigos.
E quem me diz isto? Pessoas que passavam a vida a comprar no ebay e depois se queixam que ficam sem subsídios. Para quem uma camisa de 100€ é baratucha. Pois, o meu orçamento pessoal é menor que esse.
Para mim gostar, não é sinónimo de comprar.
Já agora, se  compro tanta coisa, onde a guardo? É que não sei mesmo onde coloquei os sacos.
Isto logo de manhã, no horário do café irrita como tudo.
Só por isso, vou passar a hora de almoço a ver sites de coisas dessas boa?

2 comentários:

Blog da Maggie disse...

eu tbém ponho tantas coisas no blog que gostava de ter... umas tenha na verdade outras gostava, mas não compro! Não se pode e não dá para ter tudo.

Maggie

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Oh Oh...se eu comprasse tudo o que gosto e que publico...era bom sim senhora.

Eu também tenho assim duas contas :)
Mais fácil (a meu ver claro)

 

Template by Suck my Lolly