sábado, 30 de junho de 2012

30) Uma palavra que defina o verão e este desafio

Net
Verão: férias, sol, calor, sorrisos, passeios, diversão.
São várias as palavras que definem o verão. É uma estação de amadurecimento, de mil e umas frutas, sabores. De passeios e festas com os amigos. De conversas longas, de dias compridos.
É a estação do sol, que tanto bem nos faz.












Summer quotes tumblr
Desafio fantástico. Gostei dos temas, uns mais a ver comigo que outros, gostei de conhecer novos blogs, de encontrar semelhanças em pessoas  tão diferentes.
Agora vou descansar se me permitem, á espera de outro desafio. Este esgotou-me :)
Praia, aqui vou eu.
Fui

1 comentários:

Tia São disse...

Noquinhas ganhei um mimo.... estou tão contente que me apetece saltar! LOL!

Bjinhos!

 

Template by Suck my Lolly