quinta-feira, 14 de junho de 2012

14) A praia do meu verão...

Net
É sempre de manhã, naquela hora morninha que detesto torrar ao sol. Tem sempre um chapeú de sol, carradas de protector, muita areia, castelos, pás, baldes, pistola de água, etc.
Tem de ter muita água, fruta e de preferência um mar calminho e morno, que detesto água fria.
É obrigatório que tenha momentos bem passados, família, amigos e cheire a férias, dias longos e bonitos.
Gosto de praia mas já não torro ao sol, refugio-me sempre debaixo do chapéu. Detesto ficar vermelha com ar de lagosta escaldada, o nariz então é do pior.
Já lá vai o tempo em que estava estirada ao sol, a ler um livro ou simplesmente a descansar, troquei por pás, baldes e castelos de areia e sou muito mais feliz.

3 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Quem tem filhos tem de se dedicar a eles! :) Eu que o diga... mas também não sou pessoa de ficar estendida ao sol... aborrece-me! :)

Sentada na ponta da lua disse...

Esqueci-me de avisar antes: está um miminho para ti lá no meu blog!

Tia São disse...

:-) Ossos do oficio de ser mãe! LOL Mas sabes do que eu gosto mesmo? É de tagarelar contigo enquanto os nossos rebentos brincam juntos! Isso sim! É muito bom!
Bjocas!

 

Template by Suck my Lolly