quinta-feira, 10 de maio de 2012

O meu lado fútil

Estes são uns Louboutin, os meus não.
Estes são estupidamente caros, os meus custaram 10€.
Estes são altos, os meus também.
Já tenho uns assim, à la cobra, por isso o meu lado fútil está todo contentinho.
Assim que chegar a casa, esse meu lado vai dormir e entro em modo dona-de-casa-sapato-raso/chinelo e descalço os ditos, calço algo mais baixo e vou buscar os miudos à creche.
De manhã fui linda e alta, à tarde vou linda e mais baixa, mas bem mais adequada a uns momentos de brincadeira na rua para aproveitar o tempo bom.
E pronto, o meu lado fútil tinha de falar.
Ah mas se o Christian quiser oferecer-me uns destes pode ser tamanho 39 por favor.

1 comentários:

Anónimo disse...

Já agora uns 37 para aqui também, lol...

 

Template by Suck my Lolly