sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não fosse o caso da carteira estar de dieta

Net
Podia ser o casaco, so sapatos e a mala.
Só não queria a saia. É porque não tenho as pernas da moça, que essas são as dela, e não as quero para anda, mas não me importava de ter umas assim igualitas. É que uma das minhas faz as duas dela.
Mas eu tenho uma saia preta, aliás tenho umas quantas coisas com que os ditos itens ficariam bem.
A culpa é da carteira. Meteu-se numa das dietas, agora decidiu seguir a da moda, uma tal de troika. Burra, e eu fico a ver imagens.

2 comentários:

Mamã Petra disse...

Estou como tu só não quero a saia, que saias pretas tenho várias, o resto podia ser.

Maria Lavrador disse...

Para mim tb podia ser uma da cada... no fim de semana foi ao centro comercial e fui "ver as montas" pergunta o meu marido: "Viste alguma coisa engraçada???" Então não vi, montes delas! E dinheiro para as comprar??? Roupa p os miudos apenas, q n param de crescer, nós graudos, toca a usar o q temos em casa e rezar p q n se estrague...

Bjs grandes

 

Template by Suck my Lolly