quarta-feira, 16 de maio de 2012

A minha prenda do Dia da Mãe

Bem, a prenda dada pelo maridinho foi um teste de intolerância alimentar, e então, hoje lá fui eu fazer o dito teste.
Conclusão: só 2 vermelhos e um deles bem vermelho. Erradicar o ovo que se é uma intolerência está a raiar a alergia e por isso cuidadinho com o menino. O outro vermelho foram os sumos de fruta, isso mesmo, sumos de fruta. Posso comer a fruta já o sumo não porque é fruta a mais.
Verdinhos bons nenhuns, este meu corpinho é assim. Cinzento tudo o resto. Ou seja, nada de alergias só duas intolerâncias grandes uma delas a ter cuidadinho para não virar alergia.
Muita água por causa das pernocas, já que faço edemas e retenção. Um bom drenante ajuda muito.
Et voilá, eu não digo que este meu corpinho não é esquisito e aproveita tudo? É que se assim não fosse não precisava de perder os ditos 15kgs.
Agora, só duas questõezitas: se não como ovos todos os dias e sumos de fruta é coisa mais de tempo quente, porque raios tenho esta pele intolerante sem saber bem de onde vem? Ah, e a dita celulite? É que tudo o que a provoca para mim é cinza.
Outra recomendação (que a senhora é nutricionista e acha que eu preciso de perder uns kilos), abolir o mais possível a farinha de trigo. Usar outras: centeio, milho, soja, etc mas cuidadinho com a de trigo, mesmo com as bolachinhas integrais por causa dessa farinha para ajudar a perder peso e ter menos edemas?!?! Esqueci-me de questionar a relação edema / farinha de trigo.
E são as novidades maiores.

1 comentários:

Mamã Petra disse...

mas foi bom, eu gosto tanto de ovo ede sumo de laranja, ia ficar triste.

 

Template by Suck my Lolly