terça-feira, 8 de maio de 2012

Desafio da Mamã Petra

A Mamã Petra desafiou-me a dizer umas verdades e umas mentiras sobre mim para vocês adivinharem, e estas são as regras do jogo:
-Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira)
-Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos
-Fazer um post a denunciar as tuas mentiras uns dias depois
-Passar o desafio, bem como o selo a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.
-Então aqui vão os 7 factos sobre mim dos quais 3 são mentira, tentem descobrir :)

1 - Sou viciada em livros
2 - Sou depende de chocolate
3 - Sou dorminhoca
4 - Adoro Sintra
5 - Já escrevi um livro
6 - Sei fazer ponto cruz
7 - Tenho caracóis

Passo a todos os que quiserem responder. Todos são merecedores.

3 comentários:

Mamã Petra disse...

Deixa-me cá tentar adivinhar, 3, 6 e 7 vamos lá a ver se acerto.

Beijinhos

Sentada na ponta da lua disse...

uhmmm. vou arriscar: 2, 5 e 6

Tia São disse...

Eu digo: 2, 5 e 6.... Gostas de chocolate mas não ao ponto de dependeres dele, escrever um livro é algo que já poderias ter feito mas ainda não chegaste lá, e ponto cruz é mais com a Tia Linda! Certo?

Bjocas!

 

Template by Suck my Lolly