quarta-feira, 21 de março de 2012

Desafio da São

Ora, eu passo a vida a desfiar a moça, agora foi a vez dela, e eu boa menina como sou respondo:
NOME PREFERIDO: Ana, Sara e Pedro
FÉRIAS DE SONHO: Um cruzeiro às ilhas gregas, com um pulinho pelo Nilo, de preferência num daqueles barcos que não pertencem a uma determinada companhia que anda em maré de falta de maré
MAIOR PAIXÃO: Os meus filhos
MAIOR LOUCURA QUE COMETI: Não cometo loucuras que sou uma menina atinadinha ;)
PIOR PESADELO QUE TIVE: Sonhar com a morte daqueles que amo; ver os meus filhos numa cama de hospital
ALGO DO QUAL ME ENVERGONHO: Nada, sou atinadinha lembram-se. Agora a sério, o de não saber dizer Não e ficar envergonhada e com peso na consciência cada vez que o faço.
ALGO QUE ME FAZ RIR ATÉ COMEÇAR A CHORAR: Rir de mim mesma
O QUE GOSTARIA QUE ACONTECESSE AMANHÃ: Ganhar o euromilhões, mas se tiver indisponível ter a minha casa 100% paga

Desafio todos aqueles que se sentirem capazes e que já me desafiaram.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly