segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Preso por ter cão e preso por não ter

Razões pelas quais não digo se faço dieta ou não:
-se faço é porque sou maluca, estou bem assim, sou alta e tal e coiso
-se não faço é porque estou gorda, tenho de perder uns kilinhos, ou como diz a minha madrinha de casamento cuidado com as outras, olha para ti e pelo teu marido
-se faço, ando a prevaricar e a fazer mal porque não resulta
-se não faço é porque sou uma fraca, não consigo fazer
-se se se
Por isso, ficam sem saber se sim, se não.
Deixei o bolos de chocolate. Deixei as rabanadas, os coscurões, a montanha russa e coisas que tais. É que se não sabem o Natal já lá vai, quer dizer saber sabem mas pensam que eu não sei.
Sopa quente é boa no inverno e eu gosto tanto. Legumes são tão bons acompanhamentos como quaisquer outros e fica um prato colorido.
Pãozinho com café de manhã faz um excelente pequeno almoço. Cereais com leite também.
Iogurtes são óptimos para o sistema digestivo, a fruta também.
Logo, como sem comer caio para o lado e de quedas estou eu farta, não sei se sim, se não.
Destesto é hipocrisia.

1 comentários:

Tia São disse...

Eu decidi não dizer a quase ninguém, só sabem mesmo os de casa e um ou outro amigo daqueles que sei que gostam mesmo de mim, como tu! :-) Daqueles que te dizem "Não comas isso!" em vez do "só hoje não faz mal!"Claro que me perguntam N vezes se estou a fazer dieta, digo sempre que estou a fechar a boca e nunca assumo totalmente a dita! Porque nunca sabemos quem morre de inveja dos nossos resultados, quem realmente compreende o porquê de fazer ou não dieta... são coisas nossas, ninguém tem nada a ver com isso! E assim n tens de justificar nem os bons nrm os maus resultados!
;-) Bjocas!

 

Template by Suck my Lolly