quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Posso ir dormir só mais um bocadinho?

Tenho tanta coisa para fazer e vontade zero.
Tenho um trabalho para dia 31 Janeiro que me dá água pela barba (mas eu não tenho barba pá).
Tenho outro para 3 Fevereiro que me dá cabelos brancos (e não paga a tinta).
Tenho aquele que se faz todos os dias.
Tenho outro que me dá trabalho (e que se o autor do futuro livro não me fizer uma dedicatória no mesmo e não me der uma cópia autografada nunca mais lhe falo).
Tenho uma dor nas costas que mais aprece um buraco do tamanho de uma bola de ténis junto da omoplata direita.
Tenho um filhote dói-dói e uma filhota ranhosa.
Tenho uma sinusite a ameaçar querer atacar em força.
Tenho uma casa a precisar de uma intervenção urgente antes que vire palco da III Guerra Mundial, que o que faço para manter todos os dias começa a não chegar.
O que não tenho? Tempo para dormir, porque até aquele que durmo me faz ficar mais cansada pelas vezes que acordo por várias razões.
Posso ir dormir só mais um bocadinho? Posso? Siiiiiiiim?

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly