quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ora bolas para as botas

Já é o segundo par de botas que mando para o lixo em menos de uma semana.
Irra que estou chateada. Caramba, as que tenho calçadas hoje são novas, compradinhas em saldos no ano passado.
Não sei que se passa com elas, mas como tenho a perna gordinha as minhas botas são daquelas que o cano tem de ser de material mais elástico, ora acontece que elas ai começam a esgaçar e a rebentar. Não sei o que fazer para isto não acontecer, mas não me apetece nem posso andar a comprar botas atrás de botas.


    Já agora se pedir com jeitinho será que o Pai Natal me trás umas destas as Hunter pretas modelo regent savoy ou por causa da crise me faz relembrar os meus tempos de criança e me brinda com estas

1 comentários:

Maria Lavrador disse...

Acho q ficavas linda com as botinhas verdes q aqui apresentaste... se as ganhares do pai natal põe aqui uma foto dos teus pezinhos calçados com elas :)

Beijocas

 

Template by Suck my Lolly