sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não se encontram bebés

Nem o dispositivo para não ter bebés, ou seja, o tal do DIU parece ter saido nem sei qaundo e por isso na 2ª lá vou fazer outra eco, com um ecografista, pois o meu ginecologista está em querer que o dito DIU foi desta para outro lado.
Tirando isso uma citologia, uma mamografia já que cá cantam os 35 e tudo ok.
Descobri que tenho a tensão alta, a máxima dentro dos valores normais e a mínima alta. Vou comprar pilhas para o medidor e começar a controlar, se assim for controlo desde já e começo a ter cuidado com aquilo que como, bebo, faço. Aliás, ter já tenho, mas como tenho antecedentes familiares nunca é demais prevenir.
Safei-me a duas chuvadas das boas ontem, mas a terceira apanhei-a mesmo quando estava a chegar a casa.
Vamos ver no fim-de-semana, é que tenho umas coisitas a fazer.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly