terça-feira, 22 de novembro de 2011

E como lá por casa estamos sem TV

A vodafone está com um problema técnico qualquer, por isso temos direito a cds e cds de música infantil, o pior é que fico sem ver as minhas séries :( Mas pronto aqui vai mais um daqueles que vimos:


Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2
Gostei, vi todinhos, não li os livros mas fartei-me de oferecer os mesmos
 E aqueles que quero ver, não sei é quando vou conseguir

The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1
Estes quero ver se consigo ver com o meu filhote, vamos ver se ele está disposto a ficar sossegado o tempo todo do filme. Essa é a parte mais difícil, a não ser que a história seja muito interessante, é que há sempre um bicharoco carpinteiro a chatear-lhe o juizo nessas alturas ;)
Arthur Christmas

Puss in Boots
Já vos tinha dito que acho uma piada extrema ao Gato das Botas? Não? Pois estão ficam a saber, adoro a personagem. gato com botas....como diz o filhote é tudo tonto


1 comentários:

Tia São disse...

A minha avó contava-me histórias com lobos maus, velhinhas, e outras figuras estranhas como o Arrasa Montanhas, o Mama na Burra ou o Arranca Pinheiros... depois descobri que também haviam princesas, belas adormecidas, gatas borralheiras, mas o que me espantou mesmo foi o Gato das Botas, sim, porque eu tinha gatos em casa mas não usavam botas... Esse sim, era um desafio para a minha imaginação! LOL

 

Template by Suck my Lolly