terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pérolas do café da manhã

Tenho o hábito durante a semana de tomar o café no trabalho, somos poucos e menos ainda bebemos café, aliás só duas de nós o fazemos, os homens são abstémios.
Mesmo assim, por vezes temos a companhia dos mesmos e enganem-se quando pensam que as comadres somos nós, as novidades vêm sempre deles: quem anda com quem, quem engana quem, quem casou, descasou, amantizou, etc. Isto para vos contar a conversa linda de hoje:
O fulano X [giro giro como ele só diga-se de passagem] é maricas pá. Não vou andar com ele senão ainda pensam que gosto de levar no ******
Não se diz maricas, o termo é gay.
Ah gay...pois. Tenho cá para mim que se ele apanhasse uma gaja boa, mas daquelas mesmo boa era possível desgayzar o tipo.
?!?!?!?!?!?!?!??!
Estão a ver a cara das mulheres na conversa? Pois, é que quem disse estas perólas eram homens, ou melhor um deles, daqueles que em sociedade é super correcto mas depois diz coisas destas no privado (como tantos). Mas gostei do termo desgayzar é ou não é uma pérola senhores?

2 comentários:

Tia São disse...

Uma pérola sem dúvida! Se da boca saiem jóias destas nem imagino o que deve ter no cérebro: diamantes em estado bruto e por lapidar! Só pode! Enfim! E se alguém o tentasse deseterossexualizar? Respeito pelos outros é muito bonito e precisa-se!

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui, bela pérola, sim senhor!!!

Beijocas

 

Template by Suck my Lolly