quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Valha-me Deus Nosso Senhor

Não usarás o nome de Deus em vão é um dos mandamentos, mas ás vezes nem dizendo valha-me Deus várias vezes consigo entender certas pessoas.
Tive, á algum tempo uma pequenita troca de palavras com uma mãe porque a filha dela fez o favor de empurrar o meu. Ora, as crianças empurram-se é verdade, mas quando estão todos em "fila" para andarem de bicicleta e ela toma lá disto que agora sou eu, não, desculpem, ainda para mais não sendo a primeira vez e a mãe a fazer-se de morta.
Claro que ficou por ali, por mim estava esquecido, mas a Srª veio dar-me dois beijos, pedir desculpa e neste fim-de-semana mais de dois meses depois foi falar meu marido sobre o assunto. Que não se sente bem, que fica a pensar no assunto, que assim não consegue levar a menina dela a brincar ali, etc e tal.
Ontem, ela estava sozinha e apanhei-a a jeito. Ela assim que me viu começou logo a arrumar as coisas e a ir-se embora, mas eu entalei-a e não a deixei sair sem lhe dizer que o assunto estava encerrado, ficava por ali, entre nós não existia nada de errado e eram águas passadas.
Resposta dela: não consegue esquecer, todos se lembram (não sei que todos mas ok), que a filha dela ali anda muito excitada e que só gosta de brincar a subir muros (tem 4 anos e vê os outros), e que mais 2 anitos assim vira uma p****** de uma galdéria.
Depois de ouvir uma mãe dizer isto de uma filha de 4 anos encerrei o assunto de vez. Acabou. Caramba, à coisas que não se dizem.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly