segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não resisti e fui aos saldos

Eu não resistia a minha carteira é que andava a fazer gazeta e só agora a convenci. Comprei uma blusa creme linda, um casaquinho de manga curta branco para compor qualquer decote ou quando me dá ataques de frio/calor, umas sandalecas azuis, tudo pela módica quantia de 5€ cada, por isso não esperem por marcas, as roupas na New Yorker e os sapatos numa loja do metro.
Estretanto e como precisava/preciso de uns soutiens fui à procura dos mesmos e cheguei às seguintes conclusões (só comprei 2 e preciso de mais 2):
-os srs fabricantes só sabem fazer almofadas
-os preços não se traduzem em qualidade porque aquilo são só almofadas e pouco suporte
-as alças são para enfeite
-eu não preciso de almofadas, mas se algum dia quiser lançar o boato de ter posto implantes basta comprar uns
-as minhas ricas maminhas cresceram, ficaram mais cheinhas e querem suporte não almofadas
-nem todas as mulheres gostam de soutines de brilhantes, jóias, cores vibrantes, vários padões, bonecos e laçarotes a rivalizar com o tamanho das almofadas
Fui eu que entrei nas lojas erradas ou anda tudo assim?

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly