segunda-feira, 18 de julho de 2011

HOMENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Homens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem o meu sogro fou lá a casa almoçar como já é hábito desde que se separou. Mais tarde ligou ao meu marido e convidou-o para ir à praia, até aqui tudo ok.
O pior, foi o santo do meu maridinho ter dito que sim, praia às 2h da tarde com a filha. O QUÊ? Tá tudo doido ou sou só eu?!?!?!?!
É que não ia despir a miuda, que não a punha na água, etc e tal. E depois, mandei dois pares de berros pois se a miuda está a recuperar de uma otite, ainda toma antibiótico vou levá-la à praia. E às 2h da tarde?
Não! Saltou-me a tanta, e disse das poucas e boas.
Ando a ficar muito farta de trabalhar de 2ª a 6ª, casa - trabalho, fim-de-semana fazer almoços, lanches e jantares, arrumar melhor as coisas, passar a ferro e ainda ser criada para o resto, sem um obrigado, um reconhecimento do esforço e depois dá-lhe uma acéfalia e pensa em levar uma criança de 8 meses para a praia de tarde.
Quando a pediatra disse que ela não podia antes dos 3 anos concordou. Agora queria levá-la de tarde, na hora pior.
Anda tudo com problemas de falta de Tico e Teco ou sou eu que ando maluquinha?

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly