sexta-feira, 3 de junho de 2011

Não é do FMI que tenho medo III

Tenho medo é de certos programas de televisão.
O título da coisa até era jeitoso, o assunto muito interessante e actual, a forma como foi conduzido.....pelo amor de Deus!
Se estamos a falar de coisas sérias sejamos sérios.
Se estamos a falar de coisas sérias que se ouçam todos os intervenientes da mesma forma, com o mesmo tempo de antena mesmo que digam algo que não está de acordo com as nossas ideias.
Isto é aquilo a que eu chamo o tapar o sol com a peneira, assim pode ser que ninguém veja, até se culpa os outros, a gente safasse e coiso e tal.
Por essas e por outras é que prefiro as séries de tv, bem melhores, com histórias, pelo menos aí sei que estou a ver ficção e não tenho de separar trigo do joio.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly