quarta-feira, 8 de junho de 2011

Detesto que me subestimem

Aqui no trabalho, além de estar mais frio do que previsto para esta época do ano, estão previstas algumas mudanças.
Um colega meu vai sofrer de uma espécie de promoção que implica sair do pais, logo fica um lugar vago a ocupar. Esse tal lugar é específico e já estão a falar em nomes para ele sendo que o tal colega já pensou em pessoas dentro da sua área para o lugar.
O que me irrita? É que tenho outro colega que como esses nomes não lhe "cheiram" ande armado aos cucos, se faça de desentendido e vá dando achegas ao chefe e como quem não quer a coisa vá opinando outros nomes, aliás um nome e que diga, para além dos vários atributos do moço, que também faz pesquisas históricas. Ora pesquisas, históricas ou não, biblioteca, aquivo, registos são do meu departamento. Chateia-me solenemente que ponham a vida dos outros em cheque, apenas e só para trazerem os amigos.
Senão vejamos: se querem alguém especializado, com um determinado curso, uma determinada categoria que é completamente oposta á minha, se têm várias opções e boas, porque é que esta alma inventa tudo e mais qualquer coisa para o amigo, pondo em cheque outros?
Não faço nenhum trabalho confidencial, mas aqui é cada macaco no seu galho e alguns postos/categorias/lugares não podem por lei ser ocupados por outras pessoas que não detenham certas caracteristicas específicas. Ora, eu mesmo fazendo o trabalho, ajudando, sabendo fazer, não posso por exemplo assinar papéis, ocupar o cargo. Isso não me chateia, é assim e sempre será, chateia-me que me subestimem, me tomem por parva, por lerdinha, aquela que práli anda e não percebe nada.
Irra!!!! É que já não é a primeira vez que isto acontece, e quem hoje é magnifico amanhã é uma bosta. E o melhor, aquilo que me disse a mim sobre o assunto não é o que diz a outros, cada um tem uma versão para melhor convencer.
Hoje estou a pontos de dar um par de estalos a alguém. Grrrrrrrrrrrrrrrr

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly