sexta-feira, 27 de maio de 2011

Spring cleaning

Mas pró que me havia de ter dado!
Já não me bastava o trabalho normal decidi que as prateleiras dos livros, o armário e as mesas extra da sala precisam de uma arrumação. Não pensem que isto é a bagunçada geral, o problema é que na minha sala ficam os documentos para consulta e é também aqui que largam as coisas (literalmente).
A pilha é grande, não de papéis mas de livros e o que mais irrita é que quando fui de licença as coisas estavam organizadas, quando cheguei as duas mesas de reunião estavam cheias de tralha, literalmente tralha. Já disse, repeti, relembrei mas como quem a lá deixou faz ouvidos de mercador eu arranjei uma caixa grande e toca a escolher. A sala é minha e eu não quero trabalhar assim.
Não acabo hoje, isto continua, até porque o virus espalhou-se e nas outras salas passa-se o mesmo.
Vem a Primavera, vêm as alergias, as limpezas e toca a arejar que faz bem. Dizem que trabalhar edifica, então toca a trabalhar.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly