segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os homens são uns mariquinhas

O marido esteve ontem doente, com dores de barriga e um desarranjo intestinal, desconfortável a sensação concordo, a comer canjinha e a beber cházinho. Mas mariquinhas, ai meu Deus.
Passou o dia na cama, sempre com dores, sempre mal-disposto. Ficou com a filha enquanto fui com a minha mãe o meu menino lindo às compras, mas sempre com ar de quem vai cair a qualquer momento.
Hoje teve de arrebitar e ir trabalhar, é segunda e a vida é mesmo assim.
É impressão minha ou os homens por qualquer coisinha ficam logo "ai, ai quero a minha mãe".
É que no nosso caso [mulheres] tinhamos saido da cama, agarrado o estômago a jeito e tomado conta da família.
Eu queria ser homem por um dia, só para dizer que me dói e ficar na caminha. É que sendo mulher a resposta é "toma um comprimido que isso passa".
É tão bom ser homem!

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly