segunda-feira, 2 de maio de 2011

Feira do Livro

A mim parece-me que aind não é este ano que volto à feira do livro. Já nem me lembro da última vez que a visitei.
Adodo ler, adoro mesmo. Uma das melhores prendas que me podem dar são livros, há quem se apaixone por outras coisas, mas o meu vício são livros.
Qualquer bocadinho é para pegar num, é para descobrir a sua história e se há alguns autores que não me apaixonam, outros são uma perfeita descoberta.
Com uma grande amiga tenho trocado uns livros, se bem que recebo mais do que envio, já que os meus estão encaixotados na arrecadação. Porquê? Porque preciso do quarto para a pipoca :)
O último que li foi o O Códice Secreto de Lev Grossmane gostei. A princípio esperava mais do livro, tinha uma ideia diferente levada pelo título, depois fui-me apercebendo que não era bem assim. A história não seguia nada o que eu imaginava, houve momentos mais aborrecidos, mas no fim tudo fez sentido, mesmo aqueles momentos mais parados, mais monótonos.
Um livro diferente, um autor que não conhecia, mas gostei.
Obrigado amiga pelo empréstimo, foram momentos bem passados por tua causa.

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Eu tb tenho montes de livros para ler lá em casa, alguns meus, outros emprestados e tal como tu, é uma paixão que tenho desde que me lembro de mim. E adoro ir à Feira do Livro mesmo q n compre nada (a crise anda ai sim, pelo menos para mim...) pelo menos passeio no meio deles e sinto-me feliz por os "cheirar" :)

Bjs e boa semana

Tia São disse...

Junta-te ao clube.... eu também adoro ler, mas quando o dinheiro é pouco há que estabelecer prioridades... Para além dos livros que me vão emprestando, para saciar a minha sede de leitura começei a utilizar o cartão da Biblioteca de Loures para requesitar livros... Fica a dica! Não haverá por aí perto de vocês nenhuma biblioteca que possam utilizar? ;)

 

Template by Suck my Lolly