segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cansada

Depois de uma noite mal dormida, de ter a tensão arterial às voltas ora baixa, ora alta preciso de uma pausa para o cefézinho, mesmo sem o dito cafézinho.
Estive a passar a ferro até á 1h da manhã, ainda tenho outro tanto para passar já que só ataquei as coisas dos miudos, faltam as nossas e as de casa. A pequenina dormiu mal por estar constipadita, o marido dormiu mal e eu mal dormi. Sempre que me sentia adormecer voltava a acordar.
Estou cansada, doiem-me os ombros e o pescoço, por vezes tenho picadas nos olhos. É um daqueles dias em que me apetecia chegar a casa e deitar-me, sem barulhos, sem grandes luzes, sem grandes mexidelas. Mas não vai dar, então toca a tomar chá que não sei o que se passa com a minha tensão e recuperar o fôlego.
Espero conseguir descansar esta noite.

0 comentários:

 

Template by Suck my Lolly