quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Os dias não têm sido fáceis.
No trabalho gente mesquinha que não está bem consigo e dá cabo da sanidade mental dos outros.
Em casa pessoas que só falam para cobrar, pedir, dizer o quanto sabem mais e melhor, o quanto fazem mais e melhor, o quanto sou egoísta, egocêntrica, pobre e não agradecida.
Se calhar até sou: tenho saúde, família, casa e trabalho. Tantos com problemas tão mais complicados que os meus. Penso muitas vezes que  não tenho assim tanto do que reclamar. Que se calhar é melhor relevar.
Penso, o problema é conseguir. Mas irei conseguir, a bem da minha saúde mental é da minha felicidade (e dos meus, que mãe em stress não é boa mãe).

2 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Vai daqui um miminho de mãe e um abracinho pois às vezes é mesmo o que faz falta!
Isso é respirar bem fundo!

Liliana Pereira disse...

Respira, sorri e acredita. Tudo vai ficar bem. Beijinho.

 

Template by Suck my Lolly