terça-feira, 18 de novembro de 2014

Coisas que nem todas as mulheres entendem

Depois de 2 semanas a seguir esta dieta, da qual ouvi maravilhas, incentivada pela sogra cuja filha emagreceu e pelo marido cujo colega já perdeu 10kg, qual é o balanço?
Nada, não perdi nem uma grama. Acho que até estou maior, mais inchada.
Há quem entenda que estas coisas de peso mexem com o estado de espírito da mulher, mas há quem sendo do sexo feminino não entenda como é possível fazer dieta e não emagrecer. Que de certeza comemos bolachinhas às escondidas no wc, que devemos ter bolinhos escondidos nos bolsos.
Não, nem todas entendem. E há quem seja magro e perceba a luta. Há quem seja magro e não perceba a dificuldade. E há quem apenas diga que quem nasceu para lagartixa não chega a jacaré.
Aliado a isto o facto de perceber que a maioria da minha roupa de inverno está apertada ou não serve, nomeadamente da cintura para baixo não ajuda nada.
Dá uma vontade de desistir que nem sonham

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Conheço duas pessoas que fizeram essa dieta e perderam uma brutalidade de quilos, mas essas pessoas também me dizem que fazer essa dieta sai caro e dá cabo do orçamento porque pelos vistos elas cumprem à risca o cardápio recomendado. Eu não papo grupos. Dieta para mim só a da minha nutricionista, que resulta, é equilibrada, perdes peso de uma forma correcta, e não te obriga a gastar os últimos tostões num prato de marisco só porque sim. Vai por mim, faz a minha dieta. Mais vale pouco de cada vez, devagar se chega ao longe... e não desistas! Faz comigo, não sejas chata! Beijoquinhas Noquitas!

 

Template by Suck my Lolly