sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tenho mau feitio, assumo

Tenho mau feitio, um feitio especial, a mania que sou mais que os outros por ter uma licenciatura, sou nova e ainda vou ver, não dou ouvidos e vou esparrar-me ao comprido.
Sei lá, escolham, qualquer uma, está-me nas tintas.
não tenhho paciência, não tenho mesmo quando tenho de aturar birras de gente crescida. Birras, só de gente miuda e sabe Deus, os crescidos devem / têm de ter juízo.
Todos temos dias maus, momentos piores, alturas em que não estmoa em nós, mas prejudicar todos, o ambiente e durante dias a fio, com piadinhas, piadolas de mau gosto, inderectas e pior dos piores prejudicar fazendo-se de santo coitadinho perante os chefes........não compactuo.
Fecho-me em copas e de mim só vêm os dentes para sorriso amarelo.
Acho que com a idade estou a desenvolver uma carapaça, em que dentro dela só entra quem me diz algo, os outros que batam à porta. Dói, ela às vezes até racha, mas faço um reforço e depois.....frieza e nada mais.
Há quem nem sequer merece o nosso desprezo, é um desperdício de energia.
É bom escrever sobre o assunto, uma espécie de catárse que ajuda a seguir em frente e a principalmente deitar para fora, o que se fosse dito cara a cara ou provocava um ataque cardíaco ou a III Guerra Mundial (em ponto pequeno).
Obrigado por me lerem e por aturarem estas parvoeiras.
Bom fim de semana.

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Irra que estás mesmo zangada... LOL! Bom fim de semana também para ti! Beijos! :-)

Paula disse...

Com o tempo aprendemos a proteger-nos.
É só isso. E é bom!
Bjs,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

Magda disse...

sabes, eu não sou licenciada, mas foi opção, preferi um curso profissional. e faz-me imensa confusão quem cm eu não o é e ataca quem é por puro complexo de inferioridade. porquê? cm diz a minha irmã: estudassem! espero q o mau feitio esteja mais calmo... hehe

 

Template by Suck my Lolly