segunda-feira, 9 de julho de 2012

Voltei

Mas ainda estou lenta.
Não sei bem de onde apareceu esta enorme enxaqueca, só sei que ainda estou assustada com ela. O pescoço já vai recuperando, é que do esforço de vomitar e a contorção que fazia com as dores, fiquei paralizada de movimentos para o lado direito, e só agora comecei realmente a melhorar.
Entretanto, o que mais me preocupa, não é parecer uma aparvalhada na rua, com ar de que veio da selva e nunca viu, mas o facto de por vezes, já não todas as vezes como acontecia, se me baixo fico uns 2 segundos sem ver. Costumo brincar que se apagaram as luzes, mas assusta-me. Logo a seguir parece que estou num barco em mar revolto e aos poucos tudo vai acalmando.
Ando a tomar os comprimidos direitinho, porto-me muito bem e tento descansar o mais que posso. Consulta de neurologia só no final do mês, mas quase de certeza já sei a resposta que me vão dar: enxaquecas aparecem sem razões aparentes e é difícil saber porquê.
Em breve, prometo, seguiremos com a parvoíce habitual.

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Hoje tive uma logo de manhã e ainda não estou bem... sinto-me enjoada e azambuada! Não podiamos ter dores de cabeça simples como o comum dos mortais?

Bjinhos! Amanhã ligo-te! Dá-me um toque quando estiveres mais ou menos livre!

 

Template by Suck my Lolly