quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mandaram-me comprar um cobertor eléctrico

Mas não dá. O homem já é um cobertor eléctrico, e se juntasse outro ainda esturricava o primeiro. Além disso estamos em crise, por isso temos de poupar na electricidade e o marido é daqueles que desliga tudo, stand by lá em casa é coisa momentânea.
Restam-me os pijamas quentinhos, fofinhos e dormir agarradinha.
Assim de repente lembrei-me que de inverno sou de pijamas, quentes, fofos, meias que não tiro nem por nada, tenho os pés sempre do morno ao frio. Os ditos pijamas podem ter corações, ovelhinhas e coisinhas tais, só não me podem por a mim a parecer uma ovelha. De verão sou de pijamas, mais leves e frescos e também mais simples. Agora de camisas de dormir é que não, não consigo gostar delas, as que tenho são de verão e só tapam até ao rabiosque.
Ah e de verão também gosto de dormir agarradinha, que não sou interesseira e só me agarro no inverno, é mais porque até de verão sou capaz de ter frio (o que também é uma bela desculpa....)
Sim, está-me a dar para a parvoíce, mas não me apetece-me trabalhar so bare with me ok?

1 comentários:

Mamã Petra disse...

Pois eu deito-me de pijama e meias, mas acordo sempre só com a camisola do pijama, vou perdendo a roupa enquanto durmo, o meu edredon é tão quente que até chego a transpirar, mas tambem não consigo dormir sem ser agarradinha.

 

Template by Suck my Lolly