segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Até podia falar em saldos

E das minhas botas novas, mas apetece-me mais falr na morte súbita da varinha mágica.
Tramou-me a sopa, a fruta, tive de pedir emprestada a da vizinha, depois a da mãe.
Mas agora já tenho uma nova, gira, com todos os acessórios da anterior, mas.....provei comprovadamente que comprar electrodomésticos é coisa de senhoras. O marido fez logo uma busca na net (informáticos blah) para encontrar a mais barata (ok, concordo) e eu pedi nenhuma abaixo dos 600w, e o que chegou lá a casa? Uma de 400w. Resposta dele: em vez de passares a sopa em 3 minutos passas em 5, qual é o probelma?
Eu juro que quase, quase lhe demonstrei o problema, mas expliquei com calma. Não percebeu e ficámos com esta que devolver, pedir outra pata-ti-pata-tá era complicado. Não faz mal, da próxima vez que ele for comprar uma coisa informática (sim coisa) faço uma perguntinha parecida ou pior ainda.
Maridos!

1 comentários:

Tia São disse...

Ahahahahahaha! São só mais dois minutos que passas na cozinha de roda do comer do marido e dos filhos, só mais dois minutos que desperdiças e que poderias usar para tantas coisas muito, mas muito mais importantes, como dar um mimo aos filhos ou um abraço ao marido! E será que depois dos 400 W ele mereçe? :-) .... Bjufas!

 

Template by Suck my Lolly