terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sou ou não sou uma mulher chatinha

Hoje tive de ligar ao marido de manhã para lhe dizer uma coisa e para ele não se esquecer de outra. No fim da conversa comecei logo a ser chatinha:
Eu: Podias dizer que me amas
Ele: Sim
Eu: Diz lá que gostas de mim
Ele: hummmm
Eu: Estás com vergonha
Ele: Aqui não posso
Eu: Gargalhada das grandes.
Já consegui envergonhar o homem e de certeza que ficou mais envergonhado pois os colegas não sabem porquê e podem por aquelas cabeças pensantes a funcionar e a imaginar coisas.
Sou chata, que querem. E piegas, e dengosa, e mariquinhas, e isso tudo, mas também tenho o reverso da medalha olá se tenho.

2 comentários:

Tia São disse...

Ahahahahahahahaah! Peeeeeeste! Tadinho do homem! Hihihihihi! Vou fazer o mesmo! LOL .... .... ....

Maria Lavrador disse...

Hehehehe eu tb gosto de fazer isso qd sei q o meu marido n pode responder...

Bjs e miminhos para ti :)

 

Template by Suck my Lolly