quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ai que agora fiquei com medo

DENTES
Outro símbolo de agressividade, vitalidade e energia. Se eles caem, indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima. Se um dente cair na nossa mão, pode sugerir um nascimento. Se eles estão sãos e limpos indicam aumento da sua influência pessoal ao seu redor. Se estão sujos, expressam vergonha em relação a algum membro da família. Se os dentes são belos e bem dispostos, significam bons presságios, aumento de poder e riqueza. São também sinônimos de saúde. Dentes cariados fazem temer a perda de um parente. Pouco limpos, é que existe um elemento vexaminoso na família. Enfim, malcheirosos, anunciam discussões familiares. Um dente que cai sempre representa a morte, mas se cai na mão, é sinal de nascimento que está para acontecer. Cuspir os dentes corresponde a transtorno inspirado por calúnias. Quem sonha que está desdentado, ficará como o único sobrevivente da família. É sempre sinal de mau agouro sonhar com dentes, pois denota- complicações de toda espécie, brigas e discussões. Sonhar que estão caindo é medo de perda de libido.

E eu que sonhei que os meus dentes tinha caido, um deles na minha mão, com várias cáries e a boca toda estraga e eu preocupada em arranjar consulta a ver o que era possível fazer.
Agora tou com medo, lá isso estou. Ok assustada, não medo. Detestu tudo o que pressagia probelmas de saúde de familiares. Arre, não dava para sonhar com coisas melhores?

1 comentários:

Ruby disse...

puxa...realmente.
ou entao quem te mandou ir ver o significado do sonho.

bjs

 

Template by Suck my Lolly