sexta-feira, 8 de abril de 2011

São dias assim

Chegar a casa sem tempo para nada, cansada, sem forças.
Sentir-me horrível porque não consigo ser boa mãe / dona-de-casa / esposa / mulher.
Mal ter tempo para o banho e escovar os dentes.
Ver o tempo a voar, a passar e tudo a fugir.
Deitar-me completamente KO sem forças.
Acordar a pensar no que vou vestir que me sirva, que não me faça parecer um elefante.
São dias assim em que me apetece fugir, desaparecer e enfiar-me num buraco.
Mas lavo a cara, escovo os dentes, ponho creme, ensaio um sorriso e uma voz neutra e enfrento as coisas, as pessoas, o mundo e adormeço-me por dentro. No fim espero respirar de alívio e pensar: Amanhã é um novo dia.

1 comentários:

Anónimo disse...

Um dia de cada vez! Parece facil mas não é.... mas é a única forma de não ensandeceres! Bjocas da São

 

Template by Suck my Lolly